top of page
  • Foto do escritorGrazie Canella

Aprenda a produzir e a vender geleias artesanais em casa e faça uma transformação na sua vida


Quer aprender técnicas de produção de geleias, receitas deliciosas e naturais, ideias de decoração de embalagens e ainda todas as orientações para calcular preços e ganhar dinheiro com isso?

Ensino tudo isso e muito mais no curso online Mestre em Geleias, treinamento prático e completo que já formou milhares de alunos em todo o Brasil e em outros países como Portugal, Estados Unidos, Moçambique e Angola. 


Sempre digo que o que eu mais gosto na produção de geleias artesanais é de ver as transformações que resultam de algo tão simples quanto um pouco de fruta, açúcar e especiarias cozinhando na panela. Não falo só da transformação da fruta em outro alimento tão saboroso e versátil, mas de tudo que resulta dessa alquimia - por exemplo, a transformação dos pratos. Um queijo quente se torna sanduíche gourmet com uma boa geleia! Carnes, doces, crepes, sanduíches, sorvetes, grelhados, assados, iogurtes e até mesmo outras frutas ficam mais especiais quando servidos com essas delícias. Além disso, geleia na panela em casa transforma tudo ao seu redor, sem exagero! As cores e aromas despertam os sentidos, o humor melhora, a perspectiva de que algo delicioso está ficando pronto faz um bem enorme.


Quer mais? Então quero falar das transformações de vida que eu tenho o privilégio de assistir e participar todos os dias desde que comecei a ensinar a fazer geleias e que me enchem de orgulho! Entre meus alunos, conheci:

    · Pessoas que estavam desempregadas ou aposentadas e hoje têm uma nova atividade e ainda estão ganhando dinheiro;

   · Pessoas que deixaram seus empregos para empreender e abrir o próprio negócio de geleias artesanais;

   · Mães ou filhos que não podiam trabalhar fora por cuidarem de um familiar e agora estão conseguindo ter uma fonte de renda em casa;

  · Pacientes de depressão ou pessoas em tratamentos de saúde que encontraram uma ocupação prazerosa e estão recuperando o ânimo e a autoestima fazendo geleias, e vendendo!



"Te agradeço pelo aprendizado no curso de geleias, motivação e incentivo em ter o meu próprio negócio. Você nos ensina não só a fazer as geleias, mas a sermos empreendedores e suas dicas são excelentes para quem está começando agora, como eu. Estou amando fazer o curso! Gratidão." Ivanildes Lopes, Jacobina/BA



"Foi por acaso que vi o anúncio do curso. Resolvi clicar e fui encantada pela voz e suavidade de falar da Grazie. Pensei... Por que não? Contrariando meu marido, me meti nessa e preciso de um caderno pra escrever tudo o que aconteceu. Minha casa virou um perfume só, crianças na cozinha, na torcida pra saber que geleia sairá, marido que resolveu ajudar. Comecei timidamente, cheia de medo, mas a maneira com que a Grazi explica, fica impossível não entender, até quem não simpatiza com a cozinha, como eu. Brincando ofereci amostras pras minhas amigas e o resultado? Não estou conseguindo atender a demanda porque o sabor tem encantado a quem mais admira produto saudável e de boa qualidade. Cinco estrelinhas é muito pouco, preciso dar um céu todo. Hoje tenho uma nova profissão. Deus te abençoe, Grazie." Giovana Pedrangelo, Umuarama/PR



Por isso falo tanto – e com tanta certeza – do poder transformador das geleias artesanais! É palpável, possível e não exige um grande investimento nem conhecimento prévio. Qualquer pessoa pode começar a praticar no próprio tempo livre, assistir as aulas nos dias e horários que preferir, usar os utensílios que já possui na cozinha e começar a perceber a própria transformação ao oferecer as receitas deliciosas que irá aprender para amigos e familiares. É só dar o primeiro passo – ou melhor, o primeiro clique!


Se quiser saber mais sobre o curso Mestre em Geleias, ver todas as técnicas e receitas que eu ensino e ainda os 7 incríveis bônus que você vai receber, acesse www.geleiadagrazie.com.




1.490 visualizações3 comentários

Advertorial

bottom of page